Esportes

Marcelinho Paraíba diz que montou elenco do Serra Branca com atletas que conhecem bem a 2ª divisão

IMG_20220811_183642 Marcelinho Paraíba diz que montou elenco do Serra Branca com atletas que conhecem bem a 2ª divisãoO Serra Branca está em preparação para sua estreia na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, com o elenco treinando no Estádio Presidente Vargas há cerca de três semanas. O técnico será Marcelinho Paraíba, que falou com entusiasmo sobre a formação do seu grupo de atletas, afirmando que optou por jogadores que já conhece, e que conhecem a competição.

O Serra Branca, apesar de ser um clube novo, já desponta como um dos favoritos ao acesso para a elite do futebol paraibano de 2023, muito por causa da estrutura que vem oferecendo aos atletas e comissão técnica. Marcelinho Paraíba afirmou que teve total respaldo da diretoria para escolher seus atletas, e que optou por peças que já conhecem a competição.

“O presidente do clube me deu carta branca para fazer todas as contratações, alguns jogadores foram indicados, mas eu procurei monitorar. Quis trazer os jogadores que eu já conheço, que já trabalharam comigo, e os que não trabalharam comigo eu busquei muita informação. São atletas que tem o perfil da competição, o meu perfil, pois para dar certo tem que ser dessa forma. Tem alguns jogadores aqui da região, fui buscar alguns no Ceará também, fizemos uma mescla boa”, disse Marcelinho.

O Serra Branca estreia na 2ª divisão no dia 27, contra a Queimadense.

JP

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar