Policial

MAUS TRATOS À CRIANÇA EM MONTEIRO: pai se recusa a entregar filha de oito meses a ex-compnheira, polícia foi acionada

policia-copy-660x330-696x435-1-640x400 MAUS TRATOS À CRIANÇA EM MONTEIRO: pai se recusa a entregar filha de oito meses a ex-compnheira, polícia foi acionada

Nesta sexta-feira (05), por volta das 22hs11min, o 11º Batalhão de Polícia Militar em Monteiro, recebeu uma ligação de uma avó desesperada, com a informação de maus tratos à sua neta de apenas 08 meses de vida. A avó em desespero informou que sua neta só se alimenta de leite materno e sua filha, mãe da criança estaria separada do pai que pegou a filha e estava se recusando a entregar a mãe para que a mesma pudesse ser alimentada.

O caso caracterizado como maus tratos a criança foi registrado na Rua do Meio em Monteiro, e teve todo acompanhamento da polícia que foi informada da situação e acionada para ir até o local.

Uma guarnição foi designada para acompanhar o caso, e ao chegar ao endereço da solicitante, pegou a genitora da criança e se deslocou até a residência do pai da referida criança. Chegando lá o mesmo inicialmente não quis entregar a criança a sua genitora, alegando que ela é quem coloca em situação de risco sua filha.

Os policiais orientaram o genitor a procurar os meios legais para sanar a questão perante a justiça, nesse momento o pai da criança concordou em entregar a filha a sua genitora e ex-companheira, desde que ficassem na casa da avó materna de sua filha.

Ante o exposto, a genitora e filha foram conduzidas até a residência da avó materna da criança e foram entregues aos cuidados dela. É importante ressaltar, que foi mantido contato com as conselheiras tutelares de plantão, onde elas informaram que por serem maiores de idades os genitores da criança, não necessitava a presença delas no local, e estes ficaram de relatar o ocorrido, ou seja, a situação de risco da criança, ao ministério público no próximo dia util.

PARAIBA DA GENTE

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar