Policial

Mulher é agredida e baleada pelo ex-companheiro na PB

SAMU Mulher é agredida e baleada pelo ex-companheiro na PBUma mulher de 20 anos de idade sofreu uma tentativa de feminicídio, quando foi baleada e agredida pelo ex-companheiro que não aceitava o término do relacionamento do casal na segunda-feira (15), em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba.

A vítima explicou que as ameaças do ex-companheiro eram recorrentes e que tinha receio em acabar com o relacionamento pois o suspeito ameaçava tirar a vida de outras pessoas da família caso ela o deixasse.

“Eu sempre tentava deixar ele, mas ele sempre ameaçava de que se eu deixasse ele me matava. Primeiro, foi ameaçando mainha e meu padrasto, e eu, com medo de perder os dois, sempre voltava”, explicou a mulher.

O crime aconteceu na segunda-feira (15), quando a mulher estava em casa, o suspeito chegou na residência dela, armado, e começou a atirar contra a vítima. Quando o suspeito sacou a arma ela correu e caiu em uma ribanceira. Mesmo após a queda, ele continuou a atirar contra a mulher. Além de ter baleado a vítima, o suspeito ainda agrediu a ex-companheira com golpes de espingarda por duas vezes na cabeça da vítima e ainda queria impedir que a irmã da mulher pudesse socorrê-la.

“Eu tô aqui por um milagre, eu perdi muito sangue”, relatou a vítima.

A vítima da tentativa de feminicídio foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento na unidade hospitalar e o estado clínico é estável.

O suspeito de praticar o crime fugiu e ainda não foi localizado. O superintendente regional da Polícia Civil que investiga o caso, Glauber Fontes, explicou que o caso merece uma atenção especial para capturar o suspeito do crime. “Esse caso requer uma prioridade e merece uma resposta rápida. A Polícia já sabe quem é o suspeito, o ex-companheiro da vítima”, relatou.

Diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito e esclarecer o ocorrido. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia, número 190 ou 197. O sigilo é garantido.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar