DestaquesPolicial

Mulher fica ferida em acidente de moto em frente à Igreja Assembleia de Deus em Monteiro

IMG_20220803_175131-scaled-e1659561282761 Mulher fica ferida em acidente de moto em frente à Igreja Assembleia de Deus em MonteiroUma mulher ficou ferida em um acidente de moto registrado no início da noite desta quarta-feira (03) em Monteiro no Cariri.

De acordo informações obtidas no local, uma mulher e um jovem estavam em uma motocicleta quando o condutor perdeu o controle da motocicleta colidindo em um banco em frente à Igreja Assembleia de Deus. Com a colisão a mulher foi arremessada e teve várias escoriações pelo corpo.

O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros à vítima e logo em seguida encaminhou-a ao Hospital Regional de Monteiro, para o atendimento médico. O homem que também estava na motocicleta não foi localizado no local.

A Polícia Militar também foi acionada para isolar a área e desviar o trânsito.

OPIPOCOIMG_20220803_175247-scaled Mulher fica ferida em acidente de moto em frente à Igreja Assembleia de Deus em Monteiro

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar