Policial

Pastor é preso suspeito de assassinato na PB

CENTRAL-POLICIA Pastor é preso suspeito de assassinato na PBUm pastor foi preso na manhã desta quinta-feira (4) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, suspeito de homicídio.

Segundo apuração o homem, que tem 63 anos, teria assassinado um colega de trabalho no município de Santa Rita, em 1988. Ele nunca havia sido localizado.

Conforme informou a Polícia Civil, o investigado era motorista de ônibus, enquanto a vítima trabalhava como vigilante da empresa de transporte. O crime teria acontecido depois que o suspeito chegou ao local de trabalho sob efeito de bebidas alcoólicas.

Ao perceber os sintomas de embriaguez, a vítima teria impedido o suspeito de assumir o volante de um ônibus. Os dois iniciaram uma discussão, que, segundo as investigações, culminou no assassinato.

O paradeiro do suspeito só foi descoberto quando ele tentou realizar uma transferência de veículo para o seu nome. Durante a consulta de dados, o sistema informou que havia um mandado de prisão em aberto no nome do pastor.

O preso foi levado para a Central de Polícia Civil da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.

TV CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar