Paraíba

Polícia Militar intervém e impede que briga em bar acabasse em tragédia em Monteiro

sirene-pm Polícia Militar intervém e impede que briga em bar acabasse em tragédia em Monteiro

Uma guarnição da polícia militar, interviu na noite deste domingo (31), para que uma briga entre dois homens em um bar na cidade de Monteiro, não acabasse em uma tragédia.

De acordo com informações das autoridades policiais, a vítima relatou que estava bebendo em um bar, quando o acusado chegou embriagado e que lhe deu um tapa no seu rosto.

Ao final da oitiva, a vítima informou também que revidou e deu um soco na boca do acusado, lesionando de uma forma que chegou a sangrar em seguida.

 O acusado falou que iria matá-lo e que iria até o carro pegar seu revolver, porém nada de ílicito foi encontrado, quando a guarnição fez a busca no veículo.

 No momento que seria conduzido, o elemento disse que não seria conduzido para a delegacia e nem entrava no xadrez da viatura, onde foi usada a força necessária para coloca-lo.

Diantes dos fatos, as partes foram conduzidas para a delegacia da Polícia Civil.

PARAÍBA DA GENTE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar