Paraíba

Polícia Militar prende casal suspeito de furtar estabelecimento comercial em Sumé

sirene-pm Polícia Militar prende casal suspeito de furtar estabelecimento comercial em SuméUm casal foi preso na manhã desta quarta-feira (03) acusados de praticar furto em um supermercado no município de Sumé no Cariri.

De acordo com boletim policial, a prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (03) por volta das 09h00min, durante a execução do policiamento ostensivo realizado pela Polícia Militar, a guarnição visualizou um casal nas imediações da agência Real Bus, verificou-se que os indivíduos possuíam características físicas semelhantes ao dos envolvidos em um furto ocorrido dias antes no Supermercado do Galego, cujas imagens foram capturadas pelo sistema de segurança do estabelecimento.

Ao realizar o procedimento de abordagem pessoal foi constatado que o homem possuía antecedentes por tráfico de drogas.

Os acusados foram conduzidos e apresentados ao Delegado de Sumé Dr Joás para realização das medidas legais, oportunidade em que os suspeitos assumiram a autoria do furto.

OPIPOCO com informações 95FM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar