CidadesDestaques

Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Monteiro

REVOLVER Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo em MonteiroNa madrugada desta segunda (01), Policiais Militares da Força Tática do 11ºBatalhão da PMPB prenderam um suspeito por porte ilegal de arma de fogo na Avenida Recife, em Monteiro -PB.

A situação aconteceu por volta das 00h52min, durante a realização do policiamento ostensivo nas imediações da BR 412, próximo ao Hospital HDIA, onde a guarnição visualizou um veículo em atitude suspeita.

Ao realizar o procedimento de abordagem pessoal e veicular foi encontrado 01 revólver Rossi Calibre 32, com 06 munições intactas, tendo o condutor do veículo assumido, ser de sua propriedade.

Diante dos fatos, o suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

COM CARIRI EM AÇÃO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar