DestaquesParaíba

Prefeitura de Monteiro emite nota de pesar pela perda da professora Adriana Ferreira Leal

IMG-20220817-WA0036 Prefeitura de Monteiro emite nota de pesar pela perda da professora Adriana Ferreira LealA Prefeitura de Monteiro emitiu nesta quarta-feira, 17, uma nota de pesar pelo falecimento da professora Adriana Ferreira Leal.

Confira a nota da prefeita Anna Lorena:

Iniciamos o dia preparados para o trabalho, mas fomos surpreendidos com uma notícia tão triste. Monteiro perde uma pessoa muito querida por todos, principalmente para a área da educação.

Adriana que era professora e psicopedagoga, atuou como Supervisora Educacional até maio de 2021 na Escola Municipal Napoleão Santa Cruz Neto, desempenhando um grande papel na vida dos profissionais e dos estudantes.

Sentiremos falta da sua amizade, da sua delicadeza e atenção.

Em nome da Prefeitura e da Secretaria de Educação, registramos aqui nosso profundo pesar, e com o coração em luto e cheio de tristeza, desejamos que Deus conforte seus familiares e muitos amigos.

Que sua amizade, legado e boas lembranças fiquem sempre em nossos corações!

Anna Lorena Leite Nóbrega Lago

Prefeita de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar