Cidades

Prefeitura de São João do Tigre encerra Feira de Emprendodorismo e comemora mês da juventude e dia dos Pais

image-10 Prefeitura de São João do Tigre encerra Feira de Emprendodorismo e comemora mês da juventude e dia dos PaisA cidade de São João do Tigre viveu um sábado extremamente movimentado, mostrando a vocação do município para a promoção de grandes eventos.

O dia13, marcou o encerramento da grande feira de empreendedorismo, que teve dentro de sua programação, a edição Cariri do Café com Empreendedoras, além da exposição e feira Negócio Fechado, e também a promoção de dezenas de atividades alusivas ao mês da juventude.

A programação que aconteceu na praça de eventos foi encerrada com apresentações culturais da Junina Xodó do Cariri, e do grupo de danças da cidade de Zabelê.

Logo na sequencia foi iniciada a comemoração do Dia dos Pais, que este ano teve como tema: “Dia dos Pais premiado” e contou com dinâmicas, sorteio de mais de 40 brindes, show musical com Neide Paiva e Rafael e um grande jantar servido aos pais na sede da Banda.

Entre os momentos mais emocionantes destaque para a recitação da poesia de Lula Poeta em homenagem aos pais, feita por Mayara Freitas.

Em seu discurso, o prefeito Márcio Leite acompanhado de toda a sua equipe de secretários, diretores municipais e vereadores da base, parabenizou a todos pela realização da grandiosa programação, com tantos eventos paralelos. Ele também enalteceu a importância do incentivo ao empreendedorismo, e as iniciativas voltadas para os jovens e adolescentes de São João do Tigre.

O prefeito ainda confirmou uma série de ações que serão executadas no município, e elencou investimentos que estão sendo trazidos para obras importantes na zona urbana e na zona rural, além dos distritos.

Por fim, o gestor parabenizou a todos os pais presentes pela passagem do Dia dos Pais, que ocorre neste domingo.

“Parabéns a todos os pais. Nossa cidade está em festa. Com tantos eventos grandiosos, eventos à nível nacional até, que mostram nossa potencialidade. São João do Tigre vive um momento onde é vista e admirada por outros municípios, diferente de outras épocas. Seja na saúde, na educação, no turismo e todas as áreas”, destacou.image-1-1 Prefeitura de São João do Tigre encerra Feira de Emprendodorismo e comemora mês da juventude e dia dos Pais image-2 Prefeitura de São João do Tigre encerra Feira de Emprendodorismo e comemora mês da juventude e dia dos Pais image-3 Prefeitura de São João do Tigre encerra Feira de Emprendodorismo e comemora mês da juventude e dia dos Pais image-4 Prefeitura de São João do Tigre encerra Feira de Emprendodorismo e comemora mês da juventude e dia dos Pais image-5 Prefeitura de São João do Tigre encerra Feira de Emprendodorismo e comemora mês da juventude e dia dos Pais image-6 Prefeitura de São João do Tigre encerra Feira de Emprendodorismo e comemora mês da juventude e dia dos Pais image-7 Prefeitura de São João do Tigre encerra Feira de Emprendodorismo e comemora mês da juventude e dia dos Pais image-8 Prefeitura de São João do Tigre encerra Feira de Emprendodorismo e comemora mês da juventude e dia dos Pais image-9 Prefeitura de São João do Tigre encerra Feira de Emprendodorismo e comemora mês da juventude e dia dos Pais image-11 Prefeitura de São João do Tigre encerra Feira de Emprendodorismo e comemora mês da juventude e dia dos Pais

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar