Esportes

Prefeitura de São João do Tigre promoverá jogos voltados a juventude; confira a programação

futsal Prefeitura de São João do Tigre promoverá jogos voltados a juventude; confira a programaçãoA Prefeitura de São João do Tigre, através da Secretaria de Esportes realizará entre os dias 05 e 06 de agosto os jogos da juventude. Os jogos iniciarão a partir das 08 horas da manhã, com as modalidades futebol de mini campo feminino e masculino, e o vôlei de areia feminino e masculino, no dia 05 de agosto.

Já no dia 06 de agosto, os jogos iniciarão a partir das 08 horas da manhã, com as modalidades de futsal feminino e masculino.

De acordo com a gestão municipal, todos os torneios contém premiação para os ganhadores. Ao final dos jogos, haverá shows em praça pública.

Em conversa com a reportagem do Cariri Em Ação, o prefeito Márcio Leite, comemorou a abertura dos jogos e falou sobre o momento.

“Nossa gestão tem a marca da juventude, estamos sempre criando mecanismos e ações em promover o bem-estar da nossa juventude que representa o futuro de São João do Tigre,” disse.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar