Policial

Presos em flagrante acusados de furtos a veículos em Monteiro não ficam nem 24 horas detidos

Sirene-1 Presos em flagrante acusados de furtos a veículos em Monteiro não ficam nem 24 horas detidosO município de Monteiro está vivendo uma onda assustadora de casos de roubos e furtos de veículos, a exemplo de motocicletas e automóveis. A população está vivendo insegura, com os frequentes casos de assaltos na cidade.

O mais grave ocorre após a prisão dos meliantes, a polícia faz seu papel, prende, e os acusados presos em flagrante, quando não são liberados pela justiça, como corriqueiramente ocorre, moradores tem reclamado que meliantes tem sido soltos logo na delegacia.

A sociedade monteirense merece uma resposta a altura sobre esses casos, e acima de tudo, os poderes legislativo e executivo devem buscar soluções para que casos como esses não passem impune. Infelizmente a Polícia Militar e os investigadores da Policia Civil do município, estão fazendo um trabalho de enxugar gelo.

De acordo com o artigo 302 do Código Penal, inciso IV, diz claramente que é considerado flagrante delito, o sujeito encontrado, logo depois, com instrumentos, armas, objetos ou papéis que façam presumir ser ele autor da infração.

PARAÍBA DA GENTE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar