Cidades

Secretaria de Infraestrutura realiza reparos na iluminação e brinquedos de mais duas praças em Monteiro

Iluminacao4 Secretaria de Infraestrutura realiza reparos na iluminação e brinquedos de mais duas praças em MonteiroComo confirmado pelo secretário Túlio Conrado, por determinação da prefeita Anna Lorena, a Secretaria de Infraestrutura de Monteiro continua com uma série de ações beneficiando a população em todos os bairros do município.

Nestes primeiros dias do mês de agosto, as equipes da secretaria já realizaram ações a exemplo da reposição de lâmpadas e toda a manutenção elétrica da Praça Danielly Ferreira na Vila Popular.
Também já foi realizada a limpeza de mato na praça que se localiza em frente à serigrafia de Rogério e nas ruas adjacentes, assim como também foi realizada a manutenção dos brinquedos do parquinho desta mesma praça.

“As ações se estenderão pelo mês de agosto, e é determinação da prefeita Anna Lorena que elas sejam constantes, sempre reforçando o pedido para que os moradores colaborem com a manutenção da limpeza e o zelo por estes espaços tão agradáveis”, lembrou o secretário Túlio.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar