Cidades

Unidades Básicas de Saúde recebem visitadores do Programa Criança Feliz para falar sobre Primeira Infância

Crianca-Feliz6 Unidades Básicas de Saúde recebem visitadores do Programa Criança Feliz para falar sobre Primeira Infância

Vivenciado o Mês da Primeira Infância, a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro está realizando atividades e palestras nas Unidades Básicas de Saúde, com a participação de visitadores do programa Criança Feliz.
A programação é destinada aos pais ou responsáveis de bebês e crianças de 0 a 3 anos de idade, conforme informam a secretária Rosa Aleixo e a coordenação do programa Criança Feliz.
As atividades tiveram início nesta segunda-feira, 08, e prosseguem até esta quinta-feira, dia 11.
A articulação no sentido de viabilizar a presença do público alvo está sendo realizada através da parceria do Desenvolvimento Social juntamente com os Agentes Comunitários de Saúde e a coordenação das Unidades Básicas de Saúde.

Crianca-Feliz7 Unidades Básicas de Saúde recebem visitadores do Programa Criança Feliz para falar sobre Primeira Infância Crianca-Feliz4 Unidades Básicas de Saúde recebem visitadores do Programa Criança Feliz para falar sobre Primeira Infância Crianca-Feliz Unidades Básicas de Saúde recebem visitadores do Programa Criança Feliz para falar sobre Primeira Infância Crianca-Feliz5 Unidades Básicas de Saúde recebem visitadores do Programa Criança Feliz para falar sobre Primeira Infância Crianca-Feliz3 Unidades Básicas de Saúde recebem visitadores do Programa Criança Feliz para falar sobre Primeira Infância Crianca-Feliz2 Unidades Básicas de Saúde recebem visitadores do Programa Criança Feliz para falar sobre Primeira Infância

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar