Cidades

Corte de terras e limpeza no aterro sanitário marcam a agenda da semana em Monteiro

Secretaria-de-Agriculturaq-4 Corte de terras e limpeza no aterro sanitário marcam a agenda da semana em MonteiroAs ações fundamentais estão sendo prioridade por parte das equipes da Secretaria de Infraestrutura neste início de semana, pós feriado no município de Monteiro.

De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, o corte de terras está sendo executado a todo vapor para que os agricultores possam plantar o mais rápido possível neste período de chuvas.

Nesta segunda-feira, 10, os tratores estão realizando o corte de terras nas comunidades do Limitão e do Serrote.
Já a Patrol nova está realizando serviços nas comunidades de Poço de Baixo e Pedra atravessada.

PROBLEMÁTICA DO LIXO

Uma boa notícia é que um problema que vinha sendo muito solicitado pela população está sendo solucionado com prioridade nesta segunda-feira, em uma parceria entre as Secretarias de Agricultura e Infraestrutura: a remoção dos resíduos sólidos de áreas inadequadas e a limpeza e organização do aterro sanitário.

No local, estão em ação, a Patrol Case, a Pá mecânica e a Caçamba, e os transtornos devem ser sanados o mais breve possível.Secretaria-de-Agriculturaq-3 Corte de terras e limpeza no aterro sanitário marcam a agenda da semana em Monteiro Secretaria-de-Agriculturaq-4 Corte de terras e limpeza no aterro sanitário marcam a agenda da semana em Monteiro Secretaria-de-Agriculturaq-1 Corte de terras e limpeza no aterro sanitário marcam a agenda da semana em Monteiro Secretaria-de-Agriculturaq-2 Corte de terras e limpeza no aterro sanitário marcam a agenda da semana em Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar