Acusado de ameaçar ex-companheira de morte, idoso desrespeita medida protetiva e morre em confronto com a polícia, na Paraíba
Foram apreendidos no local do acontecido um revólver calibre 38 usado contra a equipe policial, uma espingarda de fabricação caseira e mais munições na residência do indivíduo. (Foto: Reprodução/Arquivo/Divulgação 12º BPM)
Um homem de 61 anos morreu neste domingo (24), após uma troca de tiros com a polícia no Sertão do estado. O ClickPB apurou que o fato ocorreu no município de Jericó, no bairro Jericozinho. A Polícia Militar foi solicitada ao local para atender um chamado de violência doméstica, onde o acusado estaria ameaçando matar a ex-companheira e a família dela.
A vítima já tinha uma medida protetiva contra o acusado, pelo fato do mesmo não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com a equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pela região, ao localizar o suspeito os policiais pediram que ele saísse do imóvel. O homem saiu do local já efetuando disparos na direção da polícia, que revidou em legítima defesa. “No revide o indivíduo ficou ferido e em seguida foi socorrido para o hospital local, onde veio a óbito”, detalhou a equipe do 12º BPM. .
Foram apreendidos no local do acontecido um revólver calibre 38 usado contra a equipe policial, uma espingarda de fabricação caseira e mais munições na residência do indivíduo. As armas apreendidas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB.
ClickPB