Queiroz critica família Bolsonaro e diz que disputará eleições de 2024
Em entrevista a VEJA, o amigo de Bolsonaro, o PM reformado Fabrício Queiroz afirmou que pretende disputar o cargo de vereador da cidade do Rio de Janeiro nas eleições de 2024. “Os Bolsonaro são do tipo que valorizam aqueles que os trai”, afirmou o ex-militar, sem citar nomes.
“Bolsonaro não me ajudou em nada na minha campanha a deputado estadual em 2022. Nem na urna em que ele vota eu tive voto. Se ele sinalizasse favoravelmente à minha candidatura, hoje eu seria deputado”, lamentou, ao relembrar que, mesmo assim, fez campanha
para o amigo em 2022, na disputa contra o PT, do atual presidente Lula.
Queiroz, que foi investigado no caso das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia do Rio, disse que não conta com o apoio do clã no ano que vem.
No ano passado, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro concorreu a uma vaga no legislativo estadual pelo PTB, partido de Roberto Jefferson, mas sem sucesso. Obteve apenas 6,7 mil votos – boa parte deles, cerca de cinco mil, segundo Queiroz, na capital. Por conta disso, decidiu tentar a candidatura a vereador em 2024.
ClickPB