Marcelinho Carioca diz em vídeo que foi sequestrado após sair com mulher casada
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca aparece em um vídeo em que diz ter sido sequestrado após sair com uma mulher casada. Segundo a assessora dele, Alessandra Zanchetta, a gravação é verídica, mas ela acredita que tenha sido feita após coação.
O ex-atleta está desaparecido desde domingo (17), depois de participar de um evento na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo. O carro dele foi encontrado abandonado na rua Jacareí, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na manhã desta segunda-feira (18).
No vídeo, que circula por meio de aplicativos de mensagem, Marcelinho diz que estava em um show em Itaquera, na zona leste, curtindo um samba e que saiu com a casada. O ex-jogador aparece com o olho roxo na gravação.
O autor do sequestro seria marido da mulher. No vídeo, a versão é endossada pela mulher que supostamente saiu com Marcelinho.
Dois homens foram presos por suspeita de envolvimento no sumiço do ex-jogador. Segundo a Polícia Civil, ambos teriam recebido transferências bancárias que partiram da conta de Marcelinho Carioca.
Em nota, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirmou que a ocorrência foi como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.
Marcelinho Carioca estreou profissionalmente pelo time do Flamengo no final dos anos 1980, onde chegou a atuar entrando no lugar do ídolo Zico.
FOLHA DE SAO PAULO