Saiba o que o apresentador Luciano Huck veio fazer na Paraíba
Uma fonte revelou ao ClickPB o que de fato o apresentador Luciano Huck veio fazer em João Pessoa. Huck esteve na Capital na segunda-feira (18) e foi visto gravando em um empreendimento da construtora Grupo Guedes Pereira.
A construtora Setai Grupo Guedes Pereira trouxe, recentemente, a assinatura do Estúdio Pininfarina no Setai Residences Design by Pininfarina. A Pininfarina é uma empresa italiana ligada do setor do automobilismo.
O ClickPB apurou que a gravação Com Huck aconteceu em parceria com a gigante farmacêutica Cimed. O Grupo Cimed é a quarta maior indústria farmacêutica do Brasil.
Na segunda-feira, Luciano Huck publicou uma postagem no Instagram falando sobre sua visita à Paraíba.
“A semana começa em João Pessoa na Paraíba. Eu adoro essa cidade. A história é boa, vai tá em breve no Domingão e a semana começou bem. Olha o tempo como é que tá? Bonito, vai! Valeu Paraíba, tamo na área”, diz Huck em trecho de um dos conteúdos divulgados em uma rede social.
Em outro vídeo, o apresentador aparece em um restaurante e depois, num outro conteúdo, Luciano gravou a bandeira do Brasil e da Paraíba em um empreendimento na BR-230, no bairro de Água Fria.
Recentemente, o Setai Grupo Guedes Pereira foi destaque na Revista Exame. Na entrevista, o André Penazzi, proprietário do Grupo, falou sobre a oportunidade que o mercado imobiliário vem trazendo para João Pessoa.
“Metade dos nossos clientes são de fora de João Pessoa, com compradores do Norte ao extremo Sul do país. É uma cidade que o brasileiro consegue comprar. Vemos uma alta especialmente de idosos, que escolhem a cidade para se aposentar. A gente brinca que João Pessoa é a Miami brasileira”, afirmou o empresário à Exame.
O grupo, que é a maior construtora da Paraíba, já entregou mais de 5 mil imóveis no estado, em mais de 200 empreendimentos. No total, mais de 20 mil pessoas moram nos imóveis construídos pelo Setai Grupo Guedes Pereira, que são conhecidos pela solidez e qualidade da construção ao acabamento final.
ClickPB