Policial

Policial é preso suspeito de matar homem e balear outras duas pessoas durante confusão e tiroteio em bar, na Paraíba

sirene-policia-viatura-786x523-786x523-1-601x400 Policial é preso suspeito de matar homem e balear outras duas pessoas durante confusão e tiroteio em bar, na Paraíba

Um policial civil foi preso em flagrante suspeito de matar um homem a tiros e balear outras duas pessoas durante uma confusão em um bar. O episódio ocorreu na madrugada deste sábado (13) no município de Patos. O agente de segurança é acusado de participar de uma briga, onde teria sacado a arma e atirado contra as vítimas após uma briga. O suspeito acabou trocando tiros com um policial militar que interveio para cessar o crime durante a confusão. O policial civil foi alvejado, em seguida, recebeu atendimento médico e foi preso.

Conforme apurou o ClickPB, o policial civil participava de uma confraternização em um bar, no bairro Novo Horizonte, onde teve início a confusão. Durante a briga, o policial civil sacou a arma e atirou contra as vítimas. Um homem identificado como “Everton Diral” morreu no local. Outras duas pessoas baleadas foram resgatadas e levadas para o Hospital Regional de Patos, em estado grave. Um PM de folga que estava no local, reagiu e acabou trocando tiros com o suspeito que foi alvejado.

O policial civil foi levado para unidade de saúde do município onde recebeu atendimento médico, posteriormente, foi preso em flagrante. A direção da Polícia Civil informou que o agente envolvido está sob custódia. O caso é investigado pelo agentes da Delegacia de Homicídios de Patos (DHE) em Patos.

NOTA – Policial civil autuado por homicídio

A Polícia Civil da Paraíba informa que autuou em flagrante um servidor da instituição, investigado por tirar a vida do namorado de sua ex-companheira, a tiros, na noite dessa sexta-feira, 12 de abril, no município de Patos.

Ele foi autuado por homicídio qualificado e já está sob custódia da Polícia Civil, aguardando audiência de custódia, prevista para a tarde deste sábado, 13.

O fato aconteceu fora do horário de trabalho do servidor, mas todas as medidas cabíveis – nas esferas administrativa e criminal – estão sendo tomadas pela Polícia Civil.

Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral

 

 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar