Brasil

Suspeito no envolvimento na morte do sargento Romário é morto em confronto com a Polícia Militar

WhatsApp-Image-2020-02-10-at-09.58.32-800x445-1 Suspeito no envolvimento na morte do sargento Romário é morto em confronto com a Polícia MilitarUm homem suspeito de envolvimento na morte do sargento Romário Cassiano de Lima, de 33 anos, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (10), a comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais, em João Pessoa.

Segundo o Coronel Geral da Polícia Militar, Sérgio Fonseca, as guarnições policiais receberam a informação de que o suspeito estaria na comunidade. Ao averiguar o local, o homem reagiu à equipe da tropa de choque. Foi então que iniciou uma troca de tiros que resultou no suspeito sendo baleado.

Ele foi socorrido pela guarnição e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ele não resistiu e veio a óbito. De acordo com informações policiais, o suspeito se encontrava com dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles pela morte do sargento Romário na última quinta-feira (4).

As investigações continuam.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar