Policial

“Meu pai é inocente”, diz filha de ex-empresário investigado por tocar seios de idosa

WhatsApp-Image-2024-07-12-at-06.42.06-1 “Meu pai é inocente”, diz filha de ex-empresário investigado por tocar seios de idosa

Crime aconteceu no elevador (Foto: reprodução/X)

“Meu pai é inocente. A verdade vai vir à tona”. A fala é de uma das filhas de Emanoel Gurgel, ex-empresário de bandas de forró que está sendo investigado por importunação sexual. Ele foi filmado tocando os seios de uma idosa de 67 anos dentro de um elevador de Fortaleza.

A filha do empresário alegou que a família sofreu tentativa de extorsão para que o vídeo não fosse divulgado. Ela também agradeceu a pessoas que estão defendendo Emanoel Gurgel.

“Fomos procurados para pagar para isso não ir para o ar. Vou até o final, meu pai é inocente. A verdade vai vir à tona. Não vou ceder a chantagem. Meu pai sendo massacrado por algumas pessoas. Várias pessoas conhecem a índole dele e defendem”, disse uma das filhas do empresário.

Relembre o caso

No dia 19 de junho, Emanoel Gurgel e a idosa estavam dentro de um elevador em um condomínio de Fortaleza. Em certo momento, o homem puxa assunto com a vítima e, ao pegar na mão dela, segue conversando até tocar os seios da idosa. Em entrevista a vítima disse que conhecia Emanoel de vista e contou que ficou sem reação diante da importunação.

“Eu ia descer, mas o elevador começou a subir. Quando parou, ele entrou e já veio puxando assunto. Pegou na minha mão e perguntou: quem faz sua unha? Eu disse que era eu mesma que fazia. Logo depois ele avançou no meu peito e eu falei: epa, aqui não. Aí ele desconversou e quando o elevador abriu ele ainda perguntou se eu não ia com ele. Saí atordoada procurando ajuda”, disse a vítima.

Em nota, a defesa do ex-empresário afirmou que ele recebeu a denúncia com surpresa e negou qualquer ato criminoso.

“Recebeu com surpresa a notícia. Ele esclarece que tentou apenas alertar a senhora sobre os riscos do tabagismo, citando que seu próprio pai faleceu devido a isso. Não houve qualquer tipo de postura indevida”, argumentou a defesa.

Com ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar