Brasil

Datena diz que cadeirada em Pablo Marçal durante debate foi ‘gesto de defesa’ e que ‘não faria de novo’

datenafotoreproducaotvcultura-523x400 Datena diz que cadeirada em Pablo Marçal durante debate foi ‘gesto de defesa’ e que ‘não faria de novo’

(Foto: reprodução/TV Cultura)

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, disse nesta segunda-feira (23) que a cadeirada que deu no candidato Pablo Marçal (PRTB) durante o debate da TV Cultura foi um ‘gesto de defesa’ aos ataques que sofreu do adversário, mas afirmou que jamais repetiria tal agressão.

Durante a entrevista, ele alegou que agiu em legítima defesa contra as ofensas que sofreu de seu adversário durante o debate da TV Cultura. Na ocasião, Datena atingiu Marçal com uma cadeira após ser ofendido pelo adversário.

“Eu não me arrependo do gesto de defesa que eu fiz a ataques mentirosos, canalhas, sobre fatos que não aconteceram, fatos que foram investigados pela polícia e forma arquivados e ser chamado de estuprador perante o Brasil inteiro eu não consegui resistir, tive uma atitude humana.”

“Não me arrependo absolutamente, me arrependo, é claro, de um gesto lamentável como esse acontecer num debate que é um espaço democrático, mas eu não pude me conter. Agora, se eu faria de novo? Evidente que não faria de novo.”

Datena abriu a série de entrevistas do SP1, da TV Globo, com os candidatos à prefeitura da capital paulista.

Por g1 São Paulo 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar