Esportes

Partida de futsal termina em confusão generalizada em Sumé

Sem-titulo Partida de futsal termina em confusão generalizada em SuméUma partida de futsal terminou em confusão generalizada na cidade de Sumé, no interior da Paraíba, a 264 km de João Pessoa. Liverpool de Sumé e Porto de Monteiro se enfrentavam pela Champions de Sumé, um campeonato amador da categoria, quando um atrito entre dois jogadores gerou uma briga entre integrantes de ambas as equipes.

o vídeo que circula nas redes sociais, é possível perceber que o camisa 7 do Liverpool desferiu um soco no rosto de seu adversário. Logo na sequência, um atleta dos Porto parte para cima e chuta aquele que havia agredido seu companheiro de equipe. Enquanto a confusão segue por menos de um minuto, a “turma do deixa disso” também entrou em ação, buscando acalmar os ânimos

A briga aconteceu durante o segundo tempo da partida, que viria a terminar 5 a 3 para o Liverpool de Sumé, no Ginásio O Netão, em Sumé. Após o ocorrido, o jogo seguiu sem mais atritos até o apito final.

“Rivalidade” entre Sumé e Monteiro

É importante notar que no caso em questão havia uma rivalidade histórica entre cidades em foco. Antes da criação de Sumé, a região pertencia ao município de Alagoa do Monteiro, atual Monteiro, durante a Divisão Administrativa do Brasil, em 1911.

Naquela época, toda a região que contemplava Sumé abrangia a confluência do Rio Sucuru com o Riacho São Tomé. Assim, recebendo o nome de Distrito de São Tomé. Porém, em 1943, seu nome seria alterado para o que conhecemos hoje. Sumé se emancipou politicamente apenas em 1951.

Com Globo Esporte

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar