Presidente da Apacco Junior Nóbrega irá buscar entendimento junto a classe politica paraibana no sentido de reavaliar os reajustes de valor do leite de cabra.
O presidente da APACCO Junior Nóbrega recebeu com apreensão o REAJUSTE DO PREÇO DO LEITE DE CABRA pago pelo MINISTÉRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL DO GOVERNO FEDERAL.
Junior Nóbrega destacou que apesar da Paraíba ser O MAIOR PRODUTOR DE LEITE DO BRASIL , devido aos ESFORÇOS dos produtores e dos ÓRGÃOS ESTADUAIS que tem feito um Trabalho profundo na base com incentivo e subsídio por parte do governo do estado que mais investe no seguimento, ficar na última colocação em reajuste nos faz mobilizarmos para equacionar esses valores.
O nosso estado produz mais de 30 mil litros de leite dia, temos produtores comprometidos que vivem do leite.
O governo da Paraíba chegou a bancar o programa sozinho por quase 06 meses por falta de repasse de recursos no governo anterior.
“Como presidente da entidade que representa os produtores no estado da Paraíba, irei procurar todos os nossos deputados, senadores, toda a classe política do nosso estado para que seja feito um trabalho junto ao ministério e esse valor seja reavaliado, entendemos que o governo federal vem fazendo muito bem a sua parte, mais é nossa obrigação buscar melhorias e defender o nosso produtor finalizou, Junior Nóbrega.”