Sepultamento de jovem de Serra Branca é adiado para realização de exame cadavérico em Campina Grande
O sepultamento do jovem Marinaldo Soares Bezerra, morador do bairro dos Pilões, em Serra Branca, foi adiado após seu corpo ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Campina Grande para a realização de exame cadavérico. A decisão foi tomada após surgirem dúvidas sobre as circunstâncias de sua morte, que ocorreu na noite desta quarta-feira (15).
Marinaldo foi atendido no hospital local apresentando fraturas nos braços, pernas e outras partes do corpo. De acordo com informações iniciais, ele teria sofrido um acidente. No entanto, após os primeiros socorros, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 20h.
Na manhã desta quinta-feira, ao tomar conhecimento da situação, o Delegado Seccional de Polícia Civil, Dr. Gilson Duarte, junto com o Delegado do Município, Dr. Edson, e a equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), determinou a remoção do corpo para exames no IML. O objetivo é esclarecer se os ferimentos foram decorrentes de um acidente ou se há indícios de agressão física, já que a possibilidade de espancamento está sendo investigada.
A ocorrência foi registrada no bairro Odonzão, e a investigação está em andamento para esclarecer as circunstâncias do caso. O sepultamento, que estava previsto para as 10h desta quinta-feira, precisou ser adiado, gerando comoção entre familiares e amigos da vítima.
A Polícia Civil segue apurando os fatos para garantir que as circunstâncias da morte de Marinaldo sejam esclarecidas e que possíveis responsáveis sejam identificados.
OPIPOCO COM 95FM