Esportes

Fluminense e Vitória empatam no Maracanã

20161028214509_0-300x204 Fluminense e Vitória empatam no Maracanã

A noite desta sexta-feira (28) reservou espaço para uma partida do Brasileirão. No Maracanã, o Fluminense recebeu o Vitória, e as equipes empataram em 2 a 2. O Rubro-Negro baiano saiu na frente, sofreu a virada do Tricolor ainda no primeiro tempo, mas conseguiu buscar o empate na etapa final. Com o resultado, o Flu foi a 48 pontos e chegou ao 8º lugar. Já o Leão chegou a 36 e segue em 17º.

No retorno ao Maraca, o Fluminense tentou impor um bom ritmo para mandar na partida. A estratégia não deu muito certo, pois foi o Vitória quem saiu na frente. Aos 30 minutos, Marinho cobrou falta na área, a defesa tricolor não acompanhou, e Marcelo completou de cabeça para o fundo da rede. Aos 33, Victor Ramos derrubou Wellington, e o árbitro marcou pênalti. Richarlison bateu forte, no canto direito, e deixou tudo igual. Os cariocas buscaram a virada ainda no primeiro tempo. Aos 47 minutos, Wellington Silva avançou pela direita e levantou na área. Cícero subiu bem e balançou a rede com bela cabeçada.

Na etapa final, o ritmo da partida caiu um pouco, e o Tricolor passou a administrar o resultado. Quando parecia que a vitória já estava garantida, aos 42, Euller driblou Wellington Silva duas vezes e cruzou na área. Marinho dominou e bateu rasteiro para deixar tudo igual.

Agora, o Fluminense volta a campo no domingo (6), diante do Cruzeiro, no Mineirão. No mesmo dia, o Vitória recebe o Atlético-PR no Barradão.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar