CidadesDestaques

rostan-chave-e-celecileno-300x200 No segundo dia de mandato, a gestão da prefeita Anna Lorena (Lorena de Dr. Chico) já põe em prática o cumprimento de suas propostas de campanha.
Um dos pontos considerados prioritários pela nova gestão, o esporte já começou a contar com uma atenção especial, e as primeiras ações já começaram a ser definidas.
Na manhã desta terça feira, 3, o secretário de Esportes Rostand Chaves em companhia do vice-prefeito Celecileno Alves visitaram as principais praças esportivas do município.
A visita foi realizada nas obras do ginásio de esportes “O Chicão”; nas obras da quadra poliesportiva do complexo educacional da Vila Popular, no anexo da escola Tiradentes; nas quadras de areia e academias ao ar livre da Vila Popular, Rua dos Pereiros, Rua do Cemitério e por trás da pousada dos Poemas e no estádio “O Feitosão”.
Foi feito na ocasião um levantamento da parte estrutural de cada uma das praças, e as carências e necessidades mais urgentes de cada uma.
DSC_0190-300x200
Segundo o secretário de esportes Rostand Chaves todos os locais passarão por melhorias obedecendo a um projeto de revitalização e as obras que ainda não foram concluídas estarão com seu andamento sendo executado com maior rapidez.
Já o vice-prefeito Celecileno Alves reafirmou o compromisso assumido em campanha de que o esporte de Monteiro avançará a passos largos na nova gestão.
“Foi um compromisso muito forte de campanha. Sabemos da importância social do esporte. A prefeita Lorena de Dr. Chico nos deixou muito à vontade para buscarmos melhorias para o setor, e é isso que faremos”, garantiu Celecileno.
VITRINE DO CARIRI
Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar