DestaquesEsportes

Prefeitura de Monteiro apoia Campeonato de Futebol na zona rural

 

futebol_zona_rural-2 Prefeitura de Monteiro apoia Campeonato de Futebol na zona rural

No próximo domingo, 12, acontece a decisão de mais uma competição de futebol realizada na zona rural do município de Monteiro, cuja competição tem o apoio da Prefeitura de Monteiro.

A Copa João Irineu chega à final no sítio Macapá, depois de jogos de muito sucesso e emoção, sempre com um grande público.

Na decisão do 3º lugar, se enfrentam as equipes Lagoa e Monteirense, a partir das 14h:00. Já na grande final disputam o título os times de Matarina e Cupiras, a partir das 15h:30.

A Prefeitura de Monteiro apoiou a competição através da Secretaria de Esportes e está doando os troféus de 1º, 2º e 3º lugar.

De acordo com o secretário de Esporte Rostand Chaves, além da realização de competições, a Secretaria de Esportes também está apoiando outros eventos tradicionais realizados pelo município, inclusive na zona rural.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar