CidadesDestaques

3 ou 4 reais ? Qual tarifa certa para se pagar aos Mototaxistas de Monteiro

fiscalizacao-mototaxi-smtu-02-300x216 3 ou 4 reais ? Qual tarifa certa para se pagar aos Mototaxistas de Monteiro

Muitos usuários do serviço de mototaxi da cidade de Monteiro estão confusos com a nova tarifa que vem sendo cobrada pelos Mototaxistas.

Uma tarifa única era cobrada pela classe da cidade  Monteiro, no valor de R$3 reais, mas agora  alguns  profissionais  por conta própria  estão cobrando  quatro reais pela corrida, eles alegam que o valor está defasado e merece ser reajustado. Segundo os mototaxistas os constantes aumentos no preço do combustível é um dos principais fatores para o aumento do preço da corrida.

Nossa redação em contato com algumas empresas do ramo  de Mototaxi da  cidade para saber sobre o reajuste e  fomos informados  que elas ainda estão cobrando a tarifa de três reais, já não houve um consenso entre a categoria, junto com a associação para definir uma nova tarifa.

O PIPOCO

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar