DestaquesDiversas

40 vagas de emprego para vendedor e cobrador são oferecidas em 20 cidades no Cariri.

IMG_20201222_214629 40 vagas de emprego para vendedor e cobrador são oferecidas em 20 cidades no Cariri.O plano assistencial Pró-família, anunciou a oferta de 40 vagas de emprego, com salário mínimo e carteira assinada.

Requisitos: Carteira de habilitação e Transporte.

As oportunidades são nas cidades de Zabelé, S.S. Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú, Congo, Caraúbas, São Domingos, Cabeceiras, São João do Cariri, Serra Branca, Coxixola, Santa Luzia, Sumé, Livramento, Taperoá, São José dos Cordeiros, Parari, Santo André, Prata Amparo.

De acordo com a gerência do plano assistencial Pró-família, são duas vagas por cidade (01) para vendedor e outra para vendedor-cobrador.

Os interessados nas vagas devem procurar os escritórios do Pró-família, nas cidades de Monteiro (na Rua Nestor Bezerra, (próximo à Praça João Pessoa) e Sumé (Avenida 01 de Abril centro de Sumé), para entrega dos currículos.

IMG_20201222_214647 40 vagas de emprego para vendedor e cobrador são oferecidas em 20 cidades no Cariri.

IMG_20201222_184004 40 vagas de emprego para vendedor e cobrador são oferecidas em 20 cidades no Cariri.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar