CidadesDestaques

Anna Lorena participa de encontro de prefeitos em João Pessoa nesta segunda-feira

lorena_camara_audi_2-300x199 Anna Lorena participa de encontro de prefeitos em João Pessoa nesta segunda-feira

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, confirmou presença no encontro com a bancada federal paraibana que acontece na manhã desta segunda-feira (23), no Auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em João Pessoa, para debater a necessidade de ajuda financeira por parte do governo federal para o enfrentamento à crise dos municípios.

O encontro tem o objetivo de ouvir dos prefeitos às dificuldades que estão atravessando, uma vez que o quadro ficou ainda mais complicado após os descontos do parcelamento das dívidas dos Municípios com a Previdência Social.

Segundo o coordenador da bancada na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), o encontro será realizado para ouvir dos prefeitos as dificuldades que estão atravessando. Ele disse que muitos têm o procurado para relatar os problemas e contar a situação de escassez de recursos. O deputado lembrou ainda que esse mês o quadro ficou ainda mais complicado após os descontos do parcelamento das dívidas dos Municípios com a Previdência Social.

Wilson disse que o encontro tem como finalidade fortalecer ainda mais o vínculo dos prefeitos com os deputados e senadores paraibanos para que as reivindicações sejam levadas ao Governo Federal. “Os problemas nos Municípios ficam ainda mais graves no final do ano por conta do pagamento do 13° dos servidores. A bancada está unida para lutar pelo fortalecimento dos Municípios”, declarou Wilson Filho.

Para a prefeita Anna Lorena, estes encontros são muito importantes porque fortalece o vínculo dos prefeitos com a bancada federal e possibilita que as reivindicações de cada município encaminhadas ao governo federal tenha o conhecimento dos deputados e senadores.

“Temos que está sempre cobrando o apoio da bancada federal independente de cor partidária, por isso estes encontros são de fundamental importância para o enfrentamento da crise que os municípios vem enfrentando”, disse a prefeita Anna Lorena.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar