Paraíba

3ª chamada para ‘Habilitação Social’ lista tem 15 classificados da cidade de Monteiro

download-7 3ª chamada para 'Habilitação Social' lista tem 15 classificados da cidade de Monteiro

Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) divulgou, nesta quinta-feira (5), a lista da 3ª chamada dos candidatos selecionados no Programa de Habilitação Social (PHS). A relação contém os nomes dos 485 classificados, por região, nessa fase do projeto.

A relação dos candidatos selecionados está disponível no site Habilitação Social.

De acordo com a lista, o maior número de classificados nesta 3ª chamada pertence à 1ª Região (João Pessoa), com 234 candidatos, seguida por Campina Grande (97), Cajazeiras (21), Catolé do Rocha (20), Patos e Princesa Isabel (19, cada), Guarabira, Monteiro e Itabaiana (15, cada), Mamanguape (10), Sousa (7), Cuité e Pombal (5, cada) e Itaporanga (3).

Nesta edição do programa, 1.500 pessoas de baixa renda terão acesso à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gratuitamente. Segundo o relatório final, foram inscritos 54.451 paraibanos.

Para as vagas disponíveis, foram inscritos 17.146 beneficiários ou com perfil para o Programa Bolsa Família; 35.702 pessoas com renda familiar até um salário mínimo ou desempregadas; 1.259 alunos dos programas Projovem e Brasil Alfabetizado; 176 egressos e liberados do sistema penitenciário; e 164 beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Entre os inscritos, 29.376 são mulheres e 25.075 são homens. Os classificados deverão comparecer nas datas e locais indicados, no período de 7 a 18 de maio, a fim de comprovar os documentos.

CONFIRA A LISTA DOS CLASSIFICADOS DA CIDADE DE MONTEIRO

lista-habilitacao-social-1-1024x470 3ª chamada para 'Habilitação Social' lista tem 15 classificados da cidade de Monteiro

Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar