DestaquesPolicial

Criança morre afogada após cair em cisterna enquanto brincava, no Cariri

plantao-policial-1-3-300x225 Criança morre afogada após cair em cisterna enquanto brincava, no Cariri

Uma menina de 2 anos morreu afogada após cair em uma cisterna enquanto brincava com o irmão na zona rural do município de Juazeirinho, no Cariri paraibano. O caso aconteceu no fim da manhã deste sábado (28) e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o irmão da vítima é uma criança também. Os dois brincavam sozinhos no momento em que tudo aconteceu.

A Polícia Militar, que também foi chamada para dar apoio nesta ocorrência, informou que as crianças estavam brincando na área externa da residência delas, no sítio Juruti, qauando a menina teria se desequilibrado e caído na cisterna, que fica a uma distância de aproximadamente dez metros da residência.

O irmão, assustado com o que viu, teria fechado a tampa da cisterna e não avisou a ninguém o que teria acontecido, conforme as primeiras informações repassadas à PM. Ao sentirem falta da menina Kemilly Kamily Santos Silva, os familiares a procuraram e a encontraram na cisterna, já sem vida.

Os pais dela ficaram em estado de choque e foram levados para o hospital da cidade, de modo que até as 16h15 desse sábado aina não haviam prestado depoimento à polícia. O corpo da criança foi levado para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal de Campina Grande.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar