DestaquesEsportes

Cavani decide em vitória sofrida do Uruguai sobre Portugal

1530374162_675894_1530388945_noticia_normal_recorte1-1024x595 Cavani decide em vitória sofrida do Uruguai sobre Portugal

Com dois gols de Cavani, o Uruguai venceu Portugal por 2 a 1, em Sochi, pelas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018, se classificando para as quartas contra a França. Pepe marcou o gol português. Logo aos sete minutos do primeiro tempo, Cavani abriu com Suárez pela esquerda, que dominou com o peito e cruzou na cabeça do parceiro de ataque: 1 a 0 para os uruguaios, que se defenderam bem no restante da etapa inicial.

Antes dos dez minutos do segundo tempo, Bernardo Silva arrumou escanteio para os portugueses, no qual Pepe cabeceou à queima-roupa depois de cruzamento de Raphael Guerreiro, empatando a partida. Quando parecia que Portugal buscaria a virada, Suárez armou contra-ataque cinco minutos depois, que terminou com Cavani marcando seu segundo em bela finalização no canto do gol de Rui Patrício. Apagado, Cristiano Ronaldo não conseguiu se livrar de GodínGiménez e Torreira, destaques defensivos uruguaios durante todo o jogo, e Portugal mal deu trabalho para Muslera no resto da etapa final.

O ponto negativo do jogo para o Uruguai é a lesão de Cavani, que foi substituído sentindo problema muscular na panturrilha direita pouco tempo após fazer seu segundo gol. O atacante tem seis dias para se recuperar antes de enfrentar a França, na sexta-feira (dia 6), pelas quartas de final. Assim como Messi, que foi eliminado pelos franceses na derrota por 4 a 3, Ronaldo fica fora do Mundial no primeiro dia de mata-mata.

EL PAÍS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar