DestaquesPolítica

PESQUISA CONSULT: Três candidatos caririzeiros estão entre os 36 mais citados para a AL-PB

batinga-adriano-joao-henrique PESQUISA CONSULT: Três candidatos caririzeiros estão entre os 36 mais citados para a AL-PB

Dados da pesquisa realizada pelo Instituto Consult mostra três candidatos a deputado estadual do Cariri, Adriano Galdino, João Henrique e Carlos Batinga entre os 36 mais citados pelo eleitorado caso as eleições fossem hoje. Os entrevistados responderam à pesquisa espontânea, quando não há opções de nomes para o entrevistado. Os números foram divulgados na noite desta terça-feira (14).

Do Cariri, os candidatos a deputado estadual, Adriano Galdino foi citado com 0,50%, João Henrique com 0,35% e Carlos Batinga com 0,20% de frequência.

Em toda a Paraíba, os candidatos Tião Gomes (0,70%), Dra. Paula (0,65%), Cida Ramos (0,60%), Lindolfo Pires (0,55%), Nabor Wanderley (0,55%), Nabuco (0,45%) e Ranyeri Paulino (0,45%) aparecem no topo da lista dos mais citados.

Dos entrevistados, 67,5% disseram não saber em quem votar para deputado estadual nas eleições deste ano. E 13,40% responderam que não votariam em ninguém para representá-los na Assembleia.

Dados da pesquisa

Realizada entre os dias 8 e 12 deste mês, a pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PB 03853/2018. Foram realizadas 2 mil entrevistas em sete regiões do Estado. Os resultados estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2.0%, com confiabilidade de 95%.

O Instituto Consult abordou o eleitor sob as candidaturas de presidente, governador, senador, deputados federal e estadual e, ainda, avaliação do governo Ricardo Coutinho (PSB).

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar