CidadesDestaques

7ª Sessão itinerante é realizada na zona rural de Monteiro

1-3-692x390 7ª Sessão itinerante é realizada na zona rural de Monteiro

Foi realizada na noite desta quarta feira, (21) a 7ª Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Monteiro.

Criadas através de um requerimento do vereador Raul Formiga, as sessões itinerantes tem o objetivo de aproximar o poder legislativo, da população das comunidades, em especial da zona rural.

Esta edição foi realizada na comunidade da Gamileira, e contou com a participação de dezenas de moradores dos sítios Olho D’agua do Morcego, Pindurão e Gamileira, entre outros.

Na ocasião, os vereadores puderam debater com a população sobre pedidos da comunidade, e como ajudar a encaminhá-los para uma solução mas rápida por parte da gestão, que inclusive também se fez presente através do Prefeito em exercício Celecileno Alves, e toda a equipe de secretários e diretores municipais.

Entre os vereadores, estiveram ausentes apenas Bião Nunes por motivos de saúde, Raul Formiga que está se recuperando de uma cirurgia, e os três vereadores do bloco de oposição: Lito de Dona Socorro, Chuta e Courão.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar