Empregos

Faculdade de JP seleciona professores para diversas áreas

FAC-SELE-601x400 Faculdade de JP seleciona professores para diversas áreas
A Faculdade UNINASSAU João Pessoa lançou edital para seleção de professores dos cursos de Gastronomia, Estética e Cosmética, Engenharias, Odontologia, Medicina Veterinária, Serviço Social, Jornalismo e Fisioterapia. As inscrições acontecem no período de 23 de dezembro de 2019 a 2 de janeiro de 2020. Veja abaixo os editais.

Para participar do processo, os interessados devem ter título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno, currículo lattes atualizado e comprovado e pós-graduação específica na área da disciplina. A seleção será composta de análise de currículo lattes, avaliação escrita elaborada sobre tema relevante e pertinente ao assunto da disciplina e avaliação didático-pedagógica.

O processo de seleção será organizado pela Diretoria Acadêmica da Instituição e pelas coordenações dos referidos cursos e a contratação do candidato para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida na seleção.

Confira os editais:

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar