DestaquesParaíba

11° BPM de Monteiro garante carnaval seguro na região do Cariri

POLICIA-MILITAR-VIATURA 11° BPM de Monteiro garante carnaval seguro na região do Cariri

A Seção de Planejamento e Operações (P/3) do 11º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Monteiro-PB, divulgou o relatório final da Operação Carnaval/ 2020, na 14ª Área Integrada de Segurança Pública (Cariri Ocidental).

As estatísticas registradas pela Seção de Operações e Planejamento indicaram o sucesso do policiamento ostensivo preventivo, durante o Carnaval/2020, onde verificou-se que NÃO foi registrada nenhuma ocorrência de destaque como homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes (cocaína, maconha, etc.), tendo somente o registro de um acidente de trânsito com vítima fatal e um outro fato isolado de lesão corporal por arma branca, que não teve vínculo com as festividades carnavalescas.

Foram realizados vários pontos itinerantes de fiscalizações qualificadas de trânsito, nas principais rodovias da malha viária do Cariri, como também dos principais acessos ao Estado vizinho de Pernambuco, a fim de coibir e prevenir os crimes ou excessos praticados por condutores de veículos em situação irregular, foram utilizados etilômetros, contribuindo com a redução no número de acidentes e principalmente com vítimas fatais.

CL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar