Um homem de 25 anos foi resgatado pelos bombeiros, na tarde desta sexta-feira (2), após ter sido encontrado soterrado até o pescoço às margens de um rio, em Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba. A vítima precisou ser socorrida com urgência no helicóptero Acauã da Polícia Miltar para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
Conforme informações da médica socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Clarissa Rios, a vítima foi agredida fisicamente antes de ser soterrada. Ainda no local do resgate, o homem foi atendido pelo Samu de Mamanguape, que constatou hiportemia, pressão baixa, lesão nos braços e uma possível hemorragia interna.
Ao G1, o major da Polícia Militar, Alberto Filho, informou que a vítima é suspeita de vários furtos e roubos em Baía da Traição. Ainda segundo o major, a ação foi ocasionada em decorrência do roubo de uma moto.
O major Alberto Filho também acrescentou que a polícia já possui informações contudentes, além de testemunhas. Relatórios serão feitos e encaminhados à Polícia Civil.
De acordo com a médica Clarissa Rios, às 17h49 desta sexta-feira (2), a vítima estava passando por exames de imagem. O Hospital de Trauma ainda não emitiu boletim sobre o estado de saúde do paciente.