DestaquesPolicial

Homem vítima de acidente em Monteiro não resiste e morre em hospital de Campina Grande

IMG-20220202-WA0189-e1643842951804 Homem vítima de acidente em Monteiro não resiste e morre em hospital de Campina GrandeUm homem identificado como Inácio Barbosa da Silva, 79 anos, morreu no neste sábado (05) no Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande. Inácio foi vítima de um acidente de trânsito.

Inácio Barbosa da Silva, ficou gravemente ferido, após ser atropelado por uma motociclista na PB-264, na comunidade do sítio Serrote, a vítima seguia para igreja a pé quando foi atropelado por uma motocicleta que seguia pela via.

De acordo com informações de familiares, o velório será neste domingo (06) na comunidade do sítio Serrote, e sepultamento será por volta das 16:00 horas saindo do sítio Serrote para o Cemitério público de Monteiro.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar