Política

João Azevêdo promete isentar IPVA de motos de até 170 cilindradas na Paraíba

19-55-48-01-joao_azevedo_foto_walla_santos_172-1 João Azevêdo promete isentar IPVA de motos de até 170 cilindradas na ParaíbaO candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, apresentou propostas para a área fiscal na Paraíba, nesta quinta-feira (29). Ele disse que vai isentar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para motocicletas de até 170 cilindradas, a partir do ano de 2023.

“Nós estamos isentando o IPVA de motos de até 170 cilindradas. A partir de 2023 não terá mais a cobrando. O ICM Frete para as indústrias, nós reduzimos o ICMS de 18 [%] para 12 [%] do gás pra que as empresas utilizem. Nós isentamos o ICMS do transporte intermunicipal pra não pesar no bolso do trabalhador […]. Saia de casa com a consciência cívica de fazer o melhor para o Estado, o melhor para o país. Vamos respeitar o contraditório. Vamos respeitar as diferenças. Nem todo mundo pensa igual, é óbvio, que não. Então nós precisamos manter o respeito por quem pensa diferente de nós”, disse.

Na segunda-feira, o g1, TV Cabo Branco e a TV Paraíba acompanham a agenda dos candidatos João Azevêdo (PSB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Nilvan Ferreira (PL). Na terça, é a vez do debate das TVs Cabo Branco e Paraíba com a participação dos cinco candidatos de partidos que têm representação no Congresso. Já na quarta-feira, a Rede Paraíba de Comunicação abre espaço para Adriano Trajano (PCO), Major Fábio (PRTB) e Antônio Nascimento (PSTU). Na quinta-feira, João Azevêdo e Pedro Cunha Lima terão suas agendas novamente acompanhadas. Na sexta, o g1 e a TV Cabo Branco se voltam novamente para as agendas de Veneziano e Nilvan.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar