Esportes

Corte de Camila Brait abala até a nova titular e seu marido

576c66e159608-300x300 Corte de Camila Brait abala até a nova titular e seu marido

Os cortes de Camila Brait, Tandara e Roberta dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, anunciados pelo técnico José Roberto Guimarães na última segunda-feira, abalaram o grupo, sobretudo pela ausência da primeira, que há pouco tempo era considerada a líbero titular da equipe. A vaga ficou com Léia

Poucas palavras e um abraço apertado na companheira foram os poucos atos da vencedora da disputa no momento de comoção. Feliz por disputar a primeira Olimpíada, mas triste pela situação, a atleta de 31 anos disse que até o seu marido, Marcelo, demonstrou uma mistura de sentimentos com a notícia.

“Meu esposo vibrou, mas ao mesmo tempo falou, “amor, e a Brait?” Ficamos nesta situação, pois gostamos muito dela. Trabalhamo juntas, sofremos juntas, cansamos juntas. Até agora ele está assim. Pergunta se eu havia conversado com ela, e eu disse que é o momento dela, não vou ficar ligando. É difícil.”

Ao lembrar da trajetória na equipe verde e amarela, Léia abre o sorriso. Ela foi convocada pela primeira vez em 2014. Desde então, participou de duas conquistas de Grand Prix (2014 e 2016), e um bronze no Mundial de 2014. Antes segunda líbero, a paulista e Ibitinga se tornou uma sombra para Camila. No Grand Prix, vencido pela Seleção, ganhou definitivamente a vaga.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar