O ex-jogador da Socremo Jose Carlos Marques, mais conhecido por “Carrim” de 54 anos de idade, morreu na tarde desta terça-feira (13), em Campina Grande. Em dezembro a vítima que pilotava uma motocicleta bateu em um cavalo que estava solto em uma estrada na zona rural de Monteiro.
Segundo relatos, no dia do acidente, “Carrim” ficou gravemente ferido sendo transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. “Carrim” foi um exímio atleta, além de ser considerado um cidadão de boa índole, lamentavelmente foi surpreendido de forma trágica, consequentemente tendo uma morte prematura.
Essa é mais uma história que se encerra com um final triste, causando dor e luto aos amigos e familiares. Uma situação que poderia ter sido evitada se o proprietário do animal não o deixasse solto nas estradas. Situações como essas tem causado revolta nos monteirenses, já que são muitos casos registrados, que causam mortes ou sequelas graves nas vítimas.
O velório será realizado em sua residência no sítio Riacho do Meio, e seu sepultamento será realizado às 16 e 30 desta quarta-feira, de cinzas.
Carrim deixa filho, Nilton, irmãos: Jurandy, José Manoel, Neusa, Nininha, Marina, Salete, Josefa e sobrinhos.
PARAÍBA DA GENTE