Corinthians vence o Vitória de virada e volta ao G-4 do Brasileirão
Artilheiro do Corinthians na temporada, o paraguaio Romero viveu mais uma noite de jejum nesta segunda-feira (22), contra o Vitória, mas acabou sendo determinante para a virada por 2 a 1 no Itaquerão. Só que ao ser substituído.
O atacante deu lugar ao meia Marlone no intervalo, quando o Corinthians perdia por 1 a 0 para os baianos — gol contra de Yago — e, com apenas cinco minutos em campo, ele marcou um golaço para decretar o empate na partida que fechou a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Aos 27 minutos, Marlone novamente apareceu bem ao tocar para Uendel cruzar na área e encontrar Marquinhos Gabriel: 2 a 1 Timão.
O resultado devolveu o Corinthians ao G-4 do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, à frente do Flamengo e do Santos, que deixa o grupo dos quatro melhores.
O triunfo também serve para aliviar a pressão sobre o técnico Cristovão Borges, que já não conta mais com o apoio unânime da torcida e da alta cúpula do clube.
O Corinthians volta a campo no próximo sábado (27), em Campinas, para encarar a Ponte Preta. O Vitória, por sua vez, recebe o América-MG no dia seguinte, no Barradão.
Portal Correio