Diante do questionamento feito pela Coligação Juntos Somos Mais Fortes sobre os resultados das pesquisas realizadas pelo Instituto METÁNALISE, a Coligação O Trabalho Continua, lançou na tarde desta terça-feira (13) um desafio para que seja escolhido de forma conjunta um instituto de pesquisa para aferir a intenção de votos do eleitorado de Monteiro.
Confira abaixo a NOTA da Coligação o Trabalho Continua:
Incomodada com os resultados das últimas pesquisas registradas no TSE – Tribunal Superior Eleitoral e divulgada pela imprensa, a qual foi realizada por empresa idônea, a Coligação Juntos Somos Mais Fortes ajuizou ações judicias contra tal pesquisa, ações essas que já foram rechaçadas pela Justiça, e seus partidários tentam, a todo custo, desmerecê-la nas redes sociais.
A Coligação O Trabalho Continua, cujas pesquisas de consumo interno batem com o resultado dessa pesquisa da METÁNALISE, onde a candidata Lorena de Dr. Chico sempre aparece com 25 a 30 pontos de vantagem sobre o candidato Conrado, está disposta a dirimir de vez toda e qualquer dúvida.
Para isso, aponta o nome de seis institutos, a saber, IBOPE, DATAFOLHA, VOX POPULI, DATAVOX, CONSULT e 6SIGMA, e lança o desafio para a Coligação Juntos Somos Mais Fortes a escolher um destes institutos para, em conjunto, registrarem e custearem essa pesquisa.
A vantagem de Lorena de Dr. Chico é visível em todos os recantos do município de Monteiro e as pesquisas até agora realizadas expressam o desejo dos eleitores monteirenses em dar sequência ao trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão.
Monteiro, 13 de setembro de 2016