Policial

Homem é atingido no pescoço, mas reage matando rival e acaba preso, na PB

16883936280003622710000-300x225 Homem é atingido no pescoço, mas reage matando rival e acaba preso, na PB

Uma rixa entre rivais terminou com um deles morto e outro ferido, além de duas pessoas presas, na tarde desta terça-feira (20), em uma localidade conhecida como Serra Velha de Ingá, no município de Ingá, no Agreste paraibano, a 106 km de João Pessoa. Na ação, um dos envolvidos no crime tentou matar um rival com tiro no pescoço, mas o homem ferido conseguiu sobreviver e assassinou o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil em Ingá, o crime começou quando um homem tentou assassinar dois rivais. Na ação, o suspeito efetuou disparos e atingiu um dos rivais com um tiro no pescoço.

Cerca de uma meia hora depois, o homem ferido, junto com o seu comparsa (que escapou da tentativa de homicídio), conseguiu localizar o suspeito dos disparos e o assassinou com tiros na cabeça.

“Foram ações que demoraram cerca de 30 minutos entre a tentativa de homicídio contra os dois homens e o revide, que terminou em homicídio contra o suspeito dos primeiros disparos. Conseguimos localizar os envolvidos vivos, apontados como autores do homicídio, e prende-los”, informou a polícia.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos do homicídio estão na delegacia aguardando a realização da audiência de custódia, que decidirá se eles serão liberados ou encaminhados para um presídio.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar