Garota de programa é morta após se recusar a devolver dinheiro a cliente
Uma garota de programa, de 25 anos, foi morta a facadas na noite de terça-feira (24), na cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem havia se recusado a fazer o programa e não teria devolvido a quantia paga pelo suspeito. O homicídio foi o primeiro do ano na cidade.
Ainda conforme a PM, o caso aconteceu por volta das 21h20, no bairro Alto das Neves e a vítima foi identificada como Ewsangêla Alves dos Santos. A PM informou que Ewsangêla é garota de programa e havia cobrado R$20 para ter relações sexuais com o suspeito Gilmar Felipe de Sousa, de 44 anos, que esfaqueou a jovem após ela se recusar a fazer o programa e não devolver o dinheiro.
Ainda segundo a polícia, após esfaquear a garota de programa, Gilmar fugiu. A PM foi acionada e testemunhas informaram que ele havia fugido em um Gol cinza, em direção à cidade de Igaracy, na mesma região. A Força Tática da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito na PB-364. Ao ser abordado, o homem de imediato confessou o crime e foi preso em flagrante.
Gilmar foi conduzido para delegacia de Itaporanga para os procedimentos legais.
Jornal da Paraiba