Belo ganha e Campinense segue sem vencer; veja mais resultados do Paraibano
O Botafogo-PB venceu de virada, por 2×1, o Serrano e se isolou na liderança do Campeonato Paraibano. Em outras duas partidas deste domingo (29), o CSP e Atlético empataram em 1×1 e o Internacional venceu o Campinense por 1×0.
No estádio Amigão, em Campina Grande, o placar foi aberto logo aos dois minutos do primeiro tempo, pelo Serrano, após bela jogada de Rafael, que driblou Gustavo Henrique e o goleiro Michel Alves, marcando um bonito gol.
O empate do Botafogo-PB veio aos nove minutos, com Gustavo Henrique, que aproveitou cobrança de escanteio e subiu mais do que a zaga do Serrano.
A virada aconteceu aos 17 minutos, quando Wanderson driblou o goleiro Rafael Copetti, mas foi derrubado. Marcado o pênalti, a cobrança foi de Rafael Oliveira, que marcou mais um gol no estadual., fazendo o segundo para o Belo.
O terceiro gol do Botafogo-PB quase saiu aos 24 minutos, quando Wanderson recebeu boa bola e chutou na trave.
No segundo tempo, o Serrano teve a chance de empatar aos cinco minutos, mas Izaías desperdiçou sobra de bola dentro da área do Belo.
CSP x Atlético
No Tomazão, em João Pessoa, o jogo começou disputado, mas sem chances claras de gols para as duas equipes.
No segundo tempo, o CSP abriu o placar aos seis minutos, quando Leandro aproveitou bola na área do Atlético e chutou para dentro do gol.
O empate do Atlético veio aos 25 minutos do segundo tempo, com Alef, que aproveitou falha da zaga do Tigre para marcar.
Internacional x Campinense
Em jogo disputado no Tomazão, na Capital, o Internacional impôs mais um péssimo resultado para o Campinense no estadual. O gol da partida saiu aos três minutos do primeiro tempo com Alex, que recebeu passe de Jó Boy e marcou para o Internacional.
O segundo gol do Internacional quase saiu aos 33 minutos do segundo tempo, quando Jó Boy dividiu com a zaga da Raposa e chutou forte, para boa defesa de Glédson.
A primeira chance de gol da Raposa veio apenas aos 36 minutos, com Lessinho, que aproveitou bola lançada na área e chutou, mas Adson fez boa defesa para o Internacional.
Paraíba x Treze
No Perpetão, em Cajazeiras, o Treze venceu o Paraíba. Os gols da partida saíram aos 12 minutos do primeiro tempo, quando o Galo abriu o placar com Dico.
Aos 18 minutos do segundo tempo o Treze marcou o segundo, com Marcelinho Paraíba. O Paraíba descontou aos 37 minutos, com Renatinho.
Sousa x Auto Esporte
O Dinossauro perdeu mais uma vez atuando em casa, no Marizão. O primeiro gol do jogo saiu aos 18 minutos do primeiro tempo, com Leandro, para o Sousa. O empate do Auto veio aos 12 minutos do segundo tempo, com Izaías. A virada do time da Capital saiu aos 36 minutos, com Léo Lima.