Brasil

Morre, aos 24 anos, modelo e youtuber Nara Almeida

nara_2-300x252 Morre, aos 24 anos, modelo e youtuber Nara Almeida

Morreu, na madrugada desta segunda (21), a modelo, youtuber e blogueira, Nara Almeida, aos 24 anos. A jovem descobriu um câncer no estômago em 2017 e estava na UTI há 2 meses. Nara conquistou quase 3 milhões de seguidores no Instagram e ganhou o apoio de diversos famosos, como Tatá Werneck, Eliana, Giovanna Ewbank, Alexandre Pato, Sabrina Sato e Preta Gil.

O cabeleireiro das celebridades, Marco Antonio de Biagge, que também sofreu com a doença, conheceu Nara e pediu aos seus seguidores pensamento positivo para a cura da modelo. Com o avanço da enfermidade, Nara precisou se submeter a um tratamento extremamente caro e contou com a ajuda do jogador Alexandre Pato.

O seu namorado, Pedro Rocha, compartilhou em suas redes sociais a notícia da morte da blogueira e se diz conformado por sua amada não estar sofrendo mais. “Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, disse Pedro na legenda.

Nara sempre compartilhava com os seus seguidores a sua rotina difícil e buscava forças para continuar lutando. Os internautas não deixaram de comentar nas redes sociais sobre o falecimento da modelo. “Descanse em paz, Nara. Você lutou até o fim”, disse uma seguidora. “Acabou o sofrimento! Você precisava descansar”, afirmou outra internauta.

I BAHIA

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar